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É inegável como a utilização das soluções tecnológicas vem transformando os resultados das empresas de diversos segmentos de mercado e, principalmente, a forma como elas estão se relacionando com os seus clientes. Afinal, os consumidores estão cada vez mais exigentes e, além de um produto ou serviço, buscam uma experiência que proporcione qualidade e agilidade. 

 

Nesse contexto, é preciso que as grandes corporações estejam preparadas para se adaptarem a este cenário de um mercado ágil, tecnológico e inovador, suprindo, assim, as demandas dos seus clientes e alcançando resultados positivos que refletem diretamente no crescimento da empresa. 

 

Dentro dessa perspectiva, pensando em atender a demanda dessas empresas, a Alldesk desenvolveu a Smart URA, um chatbot de voz receptivo, que proporciona um atendimento de excelência sem intervenção humana. A seguir, iremos te apresentar a essa nova tecnologia da Alldesk. 

 

A SMART URA

A ferramenta Smart URA trata-se de um chatbot receptivo, ou seja, aquele que é capaz de realizar um atendimento, no qual a conversa é iniciada pelo consumidor, seja com a finalidade de desmarcar uma consulta ou exame, seja para abrir uma resolução de encanamento, tirar a segunda via de um boleto, etc, tudo isso sem nenhuma intervenção humana.  

 

A Smart URA consegue identificar qual cliente está em atendimento, através de informações como o cpf, por exemplo, por meio de uma integração via API, disponibilizados no banco de dados da empresa. Assim, o bot que possui uma cognição avançada, vocaliza o nome da pessoa e consegue dar continuidade à ligação, proporcionando um atendimento humanizado e personalizado.  

 

Também é importante frisar a capacidade do robô de atender mais pessoas ao mesmo tempo, desafogando os call centers com demandas mais simples e influenciando diretamente a diminuição do TME (Tempo Médio de Espera), o que é extremamente positivo para a satisfação do cliente e, consequentemente, para a empresa.

 

NOSSOS DIFERENCIAIS

  • Voz super humanizada, possibilitando um atendimento mais próximo e mais eficiênte;
  • Tecnológica TTS (text to speech), proporcionando a customização de script para uma melhor interação com o cliente e um atendimento mais assertivo, além de melhorar a vocalização do bot;
  • Tecnologia de cognição avançada, que consegue facilitar o contato com o cliente; 
  • Monitoria de qualidade, a fim de aprimorar a ferramenta e fazer com que o robô se torne cada vez mais evoluído.

 

 

Vamos juntos em busca da transformação e inovação dentro das demandas do mercado moderno? Para conhecer melhor a Smart URA e ter uma experiência com essa ferramenta, entre em contato conosco através do número (85) 99746.5553 ou mande uma mensagem via WhatsApp clicando aqui.