IDENTIDADE ORGANIZACIONAL

As novas exigências de mercado e de relacionamento com os clientes trouxeram necessidades de atualização nos elementos da Identidade ALLDESK: 6.1
Prover soluções inteligentes para a gestão de relacionamentos, que transformem experiências em resultados.
Ser reconhecida, até 2021, como referência nacional em soluções inteligentes na gestão de relacionamentos.
“Possuímos 6 valores…” Foco em resultados; Inovação; Comprometimento; Encantamento do Cliente; Respeito; Ética.

CAPACIDADE
DE ATUAÇÃO
EM TODO O
BRASIL

Com sede em Fortaleza e filial em
São Paulo e Natal, possuímos capacidade
de atuação em todo o Brasil, buscamos
sempre apresentar resultados acima do
esperado, potencializando a confiança
dos nossos clientes.

RECONHECIMENTO QUE
ULTRAPASSA FRONTEIRAS

GPTW

Estamos entre as melhores empresas para trabalhar no Ceará, além de ocupar o 1º lugar entre os Contact Centers na categoria melhores Empresas para Trabalhar do setor de Tecnologia da Informação, a nível Brasil.

PRÊMIO CIC

Melhor Estratégia de Crédito
e Cobrança do Brasil.

ABT

Pelo 3º ano consecutivo, entre os 3 melhores Contact Centers do Brasil em Qualidade.

CLIENTE S/A

Reconhecimento
Gestão de pessoas