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Quando o assunto é atendimento ao cliente, muitos fatores devem ser considerados, já que esse é um serviço que está diretamente ligado ao crescimento de qualquer organização. Afinal, ter uma experiência positiva com o atendimento fará com que um possível cliente se torne, de fato, um consumidor e, mais do que isso, um cliente fiel. 

Empresas dos mais diversos segmentos estão buscando cada vez mais se aperfeiçoar para oferecer o que há de melhor durante toda a jornada do cliente e, nesse contexto, um ponto bastante importante é a rapidez no contato. Esse é, sem dúvidas, um dos maiores desafios enfrentados hoje no atendimento das empresas e, por isso, houve um crescimento no investimento em novas tecnologias como uma das soluções para melhorar não só a velocidade, mas a qualidade no atendimento. Você tem feito o mesmo? 

Para te ajudar a entender melhor sobre os principais indicadores de níveis de serviço, usá-los ao seu favor e melhorá-los, preparamos este guia definitivo com tudo o que você precisa saber sobre o assunto! Clique no botão abaixo e faça o download do material completo: