Agente de Vendas Virtual – Pack InSales

Entendendo a situação em que o Brasil e o mundo se encontra, e pensando sempre no que podemos oferecer às nossas empresas parceiras e amigas, a equipe de inteligência comercial da Alldesk preparou um novo produto especializado em vendas. Uma solução 100% planejada para trazer o consumidor para mais próximo da empresa em apenas 3 passos.

 

Nosso pack é totalmente personalizável e abrange todos os principais canais de comunicação: ligação, sms, whatsapp e chat. Independente da forma como o cliente preferir se comunicar, o Agente de Vendas é capaz de interagir com ele e levar sempre as maiores e melhores ofertas da empresa.

 

Sabendo que as empresas que não se fizerem presentes no dia a dia do consumidor nesse momento de isolamento serão facilmente deixadas de lado tão logo a situação se normalizar, mostrar-se presente e atenta ao que consumidor está vivendo deve ser prioridade. Por isso, a personalização da nossa agente de vendas virtual é tão importante e um dos pontos chave desse pack. Nossa agente virtual é amigável e atenta a tudo que está acontecendo, por isso, consegue interagir nas suas ligações com o consumidor, explicando o porquê das lojas estarem fechadas e como a empresa ainda consegue estar disponível mesmo sem a loja física. Bacana, não é mesmo?

 

Com tudo isso dito, vamos aos passos:

 

Passo 1: Contato:

O primeiro contato é feito através da agente de vendas virtual e ela pode entrar em contato com o cliente de três formas: ligação, sms e whatsapp ativo.

 

Usando uma base de leads, entramos em contato com os clientes e prospects, anunciando que ofertas exclusivas para quem participa do grupo de whatsapp da empresa. Da mesma forma é feito com os outros meios de comunicação, sempre redirecionando a plataforma que irá gerar o melhor contato com aquele cliente de acordo com a nossa ciência de dados.

 

Esse primeiro contato terá o intuito de captar esses consumidores para a empresa, levando sempre eles a participarem do grupo no whatsapp – fonte principal onde as ofertas serão anunciadas.

 

Passo 2: Ofertas:

No grupo de whatsapp serão adicionadas as pessoas que demonstrarem interesse de alguma forma: respondendo a ligação, o sms ou o whatsapp ativo. Lá, diversas ofertas da loja serão enviadas ao longo do dia, de acordo com o oferecido pela empresa. Também aqui entra a inteligência de negócios da nossa solução, pois, além das ações ativas, também estará sendo divulgado em paralelo, de forma orgânica nas redes sociais, que existe esse novo grupo exclusivo de ofertas da empresa, quem demonstrar interesse, pode ingressar nele.

 

Passo 3: Pagamento.

Aqueles que se interessarem pelo produto, terão três opções para finalizar a compra: cartão de crédito,débito ou boleto. Caso venha a surgir alguma dúvida na hora de efetuar o pagamento, a agente de vendas virtual também estará disponível de forma receptiva para dúvidas relacionadas a compras e entrega do produto.

 

As formas de pagamento fazem parte do nosso exclusivo portal de pagamentos, totalmente personalizável e que oferece essas opções de finalização da compra. Tudo rápido, seguro e na mão.

 

Extra:

Ainda em conjunto com essas ações, disponibilizamos um chatbot no site para envio de ofertas de acordo com o histórico de interesse do cliente, indicando produtos que estão em ofertas e podem interessá-lo.

 

 

Com o Pack InSales, todo o processo de venda é 100% digital, usando de tecnologia AI e contando com uma equipe de profissionais para gestão e análise de resultados de todos os passos.

É uma solução pensada nesse momento atual,mas capaz de acompanhar sua empresa em qualquer situação. Quer saber como nosso agente pode funcionar na prática? Marque a sua demonstração clicando aqui ou entrando em contato pelo telefone e whatsapp (85)99746-5556.