OPERAÇÃO DO GRUPO LINHARES NA ALLDESK APRESENTA O MELHOR DESEMPENHO DESDE A SUA IMPLANTAÇÃO

Dispor de equipes dedicadas em promover o melhor atendimento em cada contato é um desafio superado dia após dia pela Alldesk. Cada operação da organização tem demonstrado grande empenho frente à apresentação de resultados, sempre com ética e transparência. Dessa forma, uma operação que tem se destacado na apresentação dos índices de performance é a Linhares, veja o porquê:

Essa operação é responsável por acompanhar o processo do consórcio desde a adesão até a contemplação, o que consiste em checagem de dados, vendas, cobrança, pesquisa de satisfação e agendamento de serviços. No mês de abril, a equipe superou todos as expectativas, atingindo 99,15% da carteira a ser contactada.

Además, em abril, também houve a redução de 100% do absenteísmo operacional, o que possibilitou ao grupo fechar o mês sem faltas. Dessa forma, conseguiu alcançar o melhor resultado desde a sua implantação. “Trabalhamos intensamente a gestão do colaborador, através de diversas campanhas motivacionais – Individual e Equipe. Individual através de premiações mensais de brindes, e mensais através de comemorações realizadas com toda a equipe uma vez por mês sempre que a meta proposta é atingida” – Comentou Rafaela Silva, Coordenadora de Operações na Alldesk.

A Operação Linhares é dinâmica, permitindo o desenvolvimento de várias competências dos operadores, devido a diversidade de segmentos disponíveis dentro do consórcio, tendo o colaborador a possibilidade de trabalhar com operações distintas, desde o atendimento, vendas, cobrança à retenção de clientes. Para isso, comenta Rafaela, é realizado um “acompanhamento individual utilizando ferramentas de coach, definindo metas profissionais e pessoais, aplicação de avaliações para autoconhecimento, perfil comportamental, buscando identificar as motivações, pontos fortes e fracos de cada colaborador”.

Logo, é possível constatar porque a Alldesk tem crescido nos últimos anos. A empresa dispõe de colaboradores que são altamente motivados e capacitados para oferecerem o melhor serviço ao cliente e o resultado disso são os índices de resultados cada vez mais expressivos.

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