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Alldesk | Relacionamento com o Cliente | Gestão de Vendas‎

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Comunicação tradicional e digital,
de forma omnichannel, em toda a jornada do cliente.
Journey
VENDAS
CUSTOMER SERVICE
RETENÇÃO
COBRANÇA
Lançamento
de produtos
Vendas
de Produtos
Vendas B2B
Campanhas
Promocionais
Inbound
Marketing
Cross e
Up-selling
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Lançamento de produtos

Promovemos um serviço assertivo de divulgação de novos produtos, por meio de diversos canais de comunicação, sendo feito tanto por chatbots, como por operadores humanos. Para isso, traçamos estratégias eficazes, focadas em persuadir e passar informações claras e relevantes para os clientes, de maneira que gere neles o desejo e interesse na aquisição do produto. Dentro das estratégias de lançamento, conseguimos, também, segmentar públicos de interesse, promovendo uma divulgação assertiva e resultados mais efetivos.

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Vendas de Produtos

Estamos preparados para realizar a venda de produtos e serviços, contactando diretamente o cliente, seja por meio de agentes virtuais ou através de atendentes humanos. Elaboramos estratégias de atração do cliente via chatbots e através da captação de leads, para que os atendentes possam realizar as vendas, com o apoio de soluções tecnológicas, durante toda a jornada de compra. Analisando o mailing do cliente, conseguimos traçar estratégias para realizar um melhor contato e, assim, dar relevância e fortalecer o relacionamento com o cliente no momento da venda.

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Vendas B2B

Personalizamos o processo de vendas B2B com a aplicação do serviço dos nossos SDR’s (Sales Development Representative), profissionais especializados que irão efetuar a pré-venda, contactando diretamente as empresas, qualificando os leads, gerando oportunidades de vendas e agendando reuniões comerciais direcionadas de acordo com o perfil desejado pelo cliente. As reuniões, por sua vez, são realizadas pelos nossos executivos de vendas. Dessa forma, conseguimos estruturar toda a operação de vendas B2B de acordo com as necessidades do cliente, com o foco no público empresarial, tanto na etapa de captação de leads, como na venda.

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Campanhas Promocionais

Você já possui uma operação de vendas, mas deseja realizar a divulgação de determinadas campanhas e obter resultados efetivos? Te ajudamos a divulgar e atrair mais leads para as suas campanhas promocionais de maneira estratégica, assim potencializando os resultados de vendas. As ações podem ocorrer através de campanhas de e-mail marketing, SMS ou WhatsApp ativo em massa e, até mesmo, através de chatbots de voz integrados em um e-commerce ou em plataformas de vendas receptivas. Em todos os casos, também conseguimos traçar estratégias para atrair leads através de canais alternativos.

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Inbound Marketing

Realizamos o serviço de captação de leads através de técnicas de inbound marketing, onde os nossos especialistas desenvolvem “conteúdos iscas”, com alta relevância com o negócio do cliente, para atrair futuros clientes (leads), conteúdos esses, divulgados e impulsionados através de campanhas de tráfego pago, tanto no google como nas redes sociais. Os clientes são levados para uma página de cadastro (landing page), onde em troca do conteúdo, realiza o cadastramento de seus dados de contato, dessa forma, conseguimos contactá-lo para iniciar o relacionamento e efetivar a qualificação do lead para a venda.

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Cross e Up-selling

Você deseja vender um novo produto, serviço ou expandir o seu negócio? Estamos prontos para traçar estratégias de marketing direto com o seu cliente, a fim de oferecer um novo produto e, assim, realizar uma nova venda, alavancando o faturamento de um produto já existente ou, até mesmo, expandindo as possibilidades de compra de novos produtos ou serviços, sempre com foco na fidelização e no relacionamento com o cliente.

SAC
Central de
Relacionamento
Atualização
Cadastral
Fidelização
Pesquisa de
Satisfação
Tira-dúvidas
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SAC

Oferecemos um Serviço de Atendimento ao Cliente com foco na resolução de solicitações diversas, elogios ou reclamações de clientes de maneira ágil, onde as operações funcionam 24h, por meio de plataformas omnichannel, integrando os mais diversos canais de atendimento, como WhatsApp, chats, redes sociais e humano. O atendimento do SAC Alldesk pode ser feito através de robôs, como também por atendentes humanos especializados, tendo como diferencial a aplicação de estratégias para melhor dimensionar a operação, constantes alinhamentos, treinamentos de reciclagem, acompanhamento da qualidade operacional, além da redução de custos por meio da automatização de processos.
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Central de Relacionamento

Estamos preparados para proporcionar um canal de comunicação com o cliente que não se limita exclusivamente ao SAC, mas que engloba também vendas, retenção, tira-dúvidas, solução de necessidades específicas do cliente e ações de fortalecimento do relacionamento. Todos esses braços de atuação são distribuídos através de um agente virtual, de forma que grande parte dos serviços possam ser automatizados, sem necessidade de intervenção humana, tornando o contato com o cliente ainda mais rápido e efetivo. E também é possível inserir na jornada do atendimento um transbordo para o atendimento humano especializado.
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Atualização Cadastral

Sabemos que, hoje, os dados são o novo petróleo do mercado, ou seja, os dados do cliente é o que uma empresa tem de mais valioso. Por isso, viabilizamos uma operação específica para atualizar as informações cadastrais dos clientes, podendo ser feita diretamente pelo operador humano ou por uma inteligência artificial, de acordo com a complexidade de cada caso. E tudo isso com a certeza da segurança das informações, por sermos uma empresa que atua de acordo com a legislação vigente relacionadas a Lei Geral de Proteção de Dados – LGDP.
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Fidelização

O seu negócio precisa de um serviço de pós-vendas especializado? Promovemos um contato efetivo com o seu cliente para que o produto ou serviço propicie uma melhor experiência junto a seu cliente e consecutivamente um menor churn. E tudo isso através da promoção e fortalecimento do relacionamento com o cliente. Essas ações de fidelização podem ser feitas por atendentes humanos, por meio de chatbot, WhatsApp, SMS, e-mail ou através de ligação, sempre com foco em gerar uma melhor experiência.
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Pesquisa de Satisfação

Proporcionamos um serviço personalizado de pesquisa de satisfação, que pode ser realizado tanto por operadores humanos como por robôs, de acordo com a necessidade do cliente e com a complexidade de cada caso. Esse serviço tem o foco em entender qual o grau de satisfação do cliente com o produto ou serviço oferecido pela empresa, podendo ser feita por diversas metodologias de pesquisa de satisfação, como por exemplo a de NPS (Net Promoter Score). Através da pesquisa, é possível analisar pontos de melhoria, levantar dados relevantes para tomada de decisão e gerar oportunidades para a melhoria contínua de sua empresa.
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Tira-dúvidas

O serviço de tira-dúvidas faz parte da central de relacionamento, onde os consumidores finais de seu produto, podem acionar a central através da área de perguntas frequentes do que fica em seu site (FAQ) e caso ali não encontrem a dúvida que possuem, são direcionados a atendentes especializados seja via chatbot, WhatsApp ou via central de relacionamento. Essa solução também é uma excelente ferramenta para potencializar o relacionamento, fidelizar e melhorar a experiência do cliente durante a sua jornada de compra.
Retenção
Voluntária
Retenção
Involuntária
Resolução de
Conflitos
Mapa de
Criticidade
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Retenção Voluntária

Estamos preparados para mediar situações de possíveis buscas ativas por cancelamento do serviço, visando a retenção de clientes. Para que isso aconteça, temos um grande trabalho de preparação da operação, com um profundo treinamento de técnicas de negociação avançada para que os operadores estejam prontos para reverter um possível cancelamento, tendo como foco as boas práticas de relacionamento com o cliente.
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Retenção Involuntária

Aplicamos técnicas de negociação avançada para reverter um possível cancelamento de clientes em conflito com a empresa, como nos casos de clientes inadimplentes. Nossos atendentes especializados entram em contato com o cliente para propor acordos, ofertas e condições adequadas para retê-lo. E de acordo com as suas necessidades e perfil de consumo, sempre reforçando o valor do seu produto ou serviço para ele. Para que isso aconteça, temos um grande trabalho de preparação na operação, com recorrentes treinamentos de capacitação e reciclagem de conhecimento dos atendentes.
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Resolução de Conflitos

Você já se deparou com situações de crise por oferecer uma experiência ruim no atendimento ao cliente? Através da resolução de conflitos, buscamos minimizar prejuízos com a reputação da marca contratante e evitando a judicialização da crise. Contamos com o auxílio de uma equipe jurídica especializada em direito digital e empresarial, traçamos estratégias personalizadas para cada situação e propomos a sua respectiva solução. A fim de não só reverter a situação de insatisfação e reclamação do consumidor, mas também de restaurar a relação de confiança.
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Mapa de Criticidade

Efetuamos o mapeamento do perfil de clientes que mais entram em contato com o SAC da empresa para realizar algum tipo de reclamação, a fim de contactá-los para entender os seus principais pontos de insatisfação e, assim, buscar resolvê-los. Assim, conseguimos reverter a situação de um cliente insatisfeito, fortalecendo a relação com ele, identificando e registrando os principais problemas relacionados ao produto ou serviço oferecido pela empresa. Com isso é possível que a empresa contratante atue na causa raiz dos maiores motivos de insatisfação de seus clientes. É possível que façamos também a gestão de canais como Reclame aqui, ouvidoria e outros canais destinados a reclamações.
Análise de
Crédito
Cobrança
Preventiva
Cobrança
Extrajudicial
Cobrança
Judicial
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Análise de Crédito

Com o nosso time de especialistas, realizamos uma análise de crédito segura e eficiente, a fim de preservar a saúde financeira do negócio, elaborando estratégias que contribuam para a diminuição da inadimplência e que evitem impactos para o fluxo de caixa da empresa. Dessa forma, a análise de crédito traz mais segurança para o financeiro da empresa, garantindo melhores resultados no seu crescimento sustentável.
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Cobrança Preventiva

Com a cobrança preventiva, realizamos um contato prévio com o cliente, a fim de lembrá-lo sobre o prazo de vencimento de sua conta, gerando um diálogo sobre intenções de pagamento, tira dúvidas ou envio de código de barras, fortalecendo o relacionamento empresa-consumidor, proporcionando um maior controle do fluxo de caixa e reduzindo a inadimplência. Esse tipo de cobrança pode ser feita tanto por operadores humanos como através de soluções tecnológicas, como os agentes virtuais e, até mesmo, via SMS e e-mail, o que amplia as possibilidades de lembretes ao cliente.
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Cobrança Extrajudicial

Realizamos essa abordagem amigável no início da régua de cobrança, podendo a situação ser resolvida por meio de uma negociação mais amistosa e sem necessidade de judicialização da cobrança. A cobrança extrajudicial pode ser feita pelo credor de forma híbrida, ou seja, por meio da cobrança humana ou através de ferramentas digitais, dependendo de cada fase da negociação, o que proporciona uma negociação mais eficiente com resultados de sucesso.
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Cobrança Judicial

Com auxílio de uma equipe jurídica especializada, realizamos a cobrança judicial, no caso de esgotamento de todas as possibilidades de negociação amigável, a fim de garantir o recebimento dos valores devidos. Essa medida ocorre após o esgotamento das demais fases de cobrança, onde a Alldesk inicia o ajuizamento da ação para reaver os valores ainda não recuperados.
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