fbpx

É um fato inegável que, em consequência da pandemia ocasionada pela covid-19, diversas atividades tiveram que passar por adaptações. As empresas do setor da saúde, é claro, também tiveram que adequar e ajustar processos de rotina para proporcionar um melhor atendimento aos clientes neste momento. 

 

A Central de Laboratório da Unimed Fortaleza, por exemplo, nasceu de um projeto interno que, no decorrer desse ano de pandemia, foi vista a necessidade de um maior controle dos atendimentos realizados. Com isso, a Alldesk, que já realiza o serviço de SAC para a empresa há quase 10 anos, entrou no projeto, a fim de proporcionar um melhor atendimento para os clientes e, assim, alcançar resultados de excelência.

 

A operação totalmente humana, com atendimentos feitos através de ligação e WhatsApp,  está com menos de 10 dias de implantação e já mostra resultados muito positivos. “A central de laboratório teve um aumento de 55% nos contatos nos últimos meses. Um dos benefícios da operação na Alldesk, além de um atendimento mais ágil, conseguimos acabar com as rechamadas, ou seja, o cliente não precisa ligar novamente para ser atendido. Também vale destacar que cerca de 75% desses clientes são atendidos em até 100 segundos, ou seja, não há muita espera”, explica Pedro Sales, coordenador da operação. 

 

A expectativa é que, com 20 a 30 dias de implantação, o número de chamadas perdidas caia para 2%, que a quantidade de clientes atendidos em 60 segundos seja de 80% e que consigamos atender 98% de todas as chamadas. Tudo isso em serviços como o agendamento de exames, informações sobre laudos e tipos de exames prestados no laboratório. 

 

A Alldesk embarcou nesse desafio, pretendendo continuar mostrando aos nossos parceiros que é possível potencializar e oferecer sempre mais qualidade e efetividade no relacionamento. 

 

Quer conhecer mais de perto as nossas soluções de atendimento e SAC? Entre em contato com a nossa equipe comercial para desenvolvermos estratégias de acordo com as suas necessidades através do telefone e WhatsApp:  WhatsApp: (85) 99778.0071, ou pelo email: [email protected]