fbpx

Quando se fala em experiência do cliente, algumas tendências de mercado como o atendimento personalizado e o poder de decisão do usuário se tornam fundamentais. Na prática, a maioria das empresas de relacionamento ou que possuem operações internas de atendimento determinam qual o canal por onde o cliente entrará em contato. 

 

Esse tipo de prática vai na contramão das tendências anteriormente citadas, afinal, acabam limitando a escolha de cada um ao buscar o contato com um serviço ou solução. O resultado disso são longas e estressantes filas de espera para o atendimento, que, em muitos casos, acabam gerando desistência e grande insatisfação.

 

A discussão sobre esse assunto não é nada recente, porém, com o passar dos anos, a necessidade de expandir o relacionamento digital tem ficado cada vez mais escancarada. Tem se tornado evidente a necessidade de uma inversão de papéis, ou seja, o cliente deve ser colocado como protagonista, podendo, de fato, escolher o atendimento que ele ache mais efetivo.

 

Observando esse contexto, a Alldesk criou um projeto com foco 100% no contato e no sucesso do atendimento: a solução All Feat, solução que visa integrar todos os canais de comunicação, de acordo com o que se adapte melhor ao interesse do cliente, através do que se chama de Funil de Atendimento.

 

CONHEÇA O ALL FEAT: 

Viabilizado por tecnologias de Inteligência Artificial, integrações RPA (Robotic Process Automation) e omnicanalidade, o All Feat consegue disponibilizar uma visualização 360º de forma unificada, em uma mesma tela, independente de qual canal de contato o cliente veio. As integrações via RPA, sincronizam, através de bots, a tela do operador com a tabulação do sistema logado do cliente, evitando o manuseio de várias telas ao mesmo tempo, o que reduz significantemente o TMA (tempo médio de atendimento) e, consequentemente, a fila de espera do cliente, fazendo com que o relacionamento seja cada vez melhor.

 

Assista o vídeo clicando aqui e conheça mais das facilidades dessa solução: 

 

Para ter conhecer ainda mais das vantagens e ter uma experiência personalizada com o All Feat, entre em contato conosco através do telefone e whatsapp: (85) 99746.5553 ou pelo e-mail [email protected]