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A utilização de soluções tecnológicas vem, cada vez mais, transformando a maneira como as empresas de diversos setores e portes se relacionam com os seus clientes e, consequentemente, potencializando os seus resultados. Com os consumidores cada dia ainda mais exigentes, é necessário oferecer muito além de um produto ou serviço, mas uma experiência que possibilite qualidade e agilidade. 

 

Dessa forma, é preciso que as corporações estejam preparadas para se adaptarem a este cenário de um mercado ágil, tecnológico e inovador, suprindo, assim, as demandas dos seus clientes e alcançando resultados positivos que refletem diretamente no crescimento da empresa. 

 

Pensando em atender essas necessidades de mercado, a Alldesk desenvolveu a Smart URA, um chatbot de voz receptivo, de cognição avançada, que proporciona um atendimento de excelência sem intervenção humana. 

 

CONHEÇA A SMART URA

A Smart URA, sem nenhuma intervenção humana, consegue identificar qual cliente está em atendimento, através de dados, como o CPF, por meio de uma integração via API, disponibilizados no banco de dados da empresa. Dessa forma, o bot que possui uma cognição avançada, vocaliza o nome da pessoa e consegue dar continuidade à ligação, proporcionando um atendimento humanizado e personalizado, seja com a finalidade de marcar uma consulta ou exame, tirar a segunda via de um boleto, etc.

 

Também é importante frisar a capacidade do robô de atender mais pessoas ao mesmo tempo, desafogando os call centers com demandas mais simples e influenciando diretamente a diminuição do TME (Tempo Médio de Espera), o que é extremamente positivo para a experiência e satisfação do cliente.

 

Assista o vídeo clicando aqui e conheça mais dos diferenciais da Smart URA.

 

Para ter uma experiência personalizada com a Smart URA e conhecer as vantagens que a ferramenta oferece no atendimento e relacionamento com o cliente, entre em contato conosco através do telefone e whatsapp: (85) 99746.5553 ou pelo e-mail [email protected]