Atravessamos juntos um período muito delicado onde temos responsabilidades sociais individuais e coletivas. Colocar em prática o distanciamento social é um desafio que deve ser efetivado por cada uma das pessoas, individualmente, e as empresas também tem como colaborar para que menos a sociedade circule pela cidade, através de serviços que sejam acessíveis de forma remota, em casa.

 

Sendo assim, todas as empresa que até então atendiam apenas ou parcialmente de forma presencial se veem numa situação emergencial de colocar suas operações o máximo acessíveis por outros meios de comunicação, a fim de não terem que parar totalmente e assim gerar prejuízos muitas vezes irreversíveis. 

 

Não tem outra forma, mais do que nunca precisamos da revolução tecnológica, que, através da internet consegue integrar diversos canais de comunicação – considerados às vezes secundários – mas que são agora a salvação de muitas empresas. Essa experiência pode trazer muito mais do que simplesmente uma “salvação temporária”, ela pode ser agregada completamente aos canais de atendimento tradicionais e trazer mais receita ainda após o fim da pandemia da COVID-19, causada pelo coronavírus. 

 

INVISTA EM TECNOLOGIA INTEGRADA

 

Imagine ter em um mesmo lugar ter como realizar seu atendimento via ligações, Facebook Messenger, chat, e-mail, WhatsApp, Instagram, Telegram, até mesmo enviar boletos. Além disso, ainda possibilitar seu negócio a enviar pacotes de SMS com informações sobre seu produto ou serviço e como acessá-lo em meio a quarentena; ter acesso a uma plataforma de negociações e autoatendimento digital (onde as pessoas podem finalizar seus pagamentos de forma fácil e segura), aplicativo mobile, agente virtual para seu site, um robô CPC para seu atendimento, central tira-dúvidas, e muito mais dependendo da sua necessidade… Todas essas soluções já são essenciais no cenário de mundo que vivemos, quanto mais agora onde nossa maior aliada é a internet o acesso rápido à informação.

 

NÃO EXISTE “FÉRIAS” DE CLIENTE

 

Conhecer o  seu mercado é o seu maior trunfo nesse momento. Se o seu produto e/ou serviço é utilizado por pessoas que neste momento estão em suas casas, acessando a internet e sendo bombardeados de novas possibilidades e interesses, ficar calado é admitir ficar esquecido.

 

Enquanto antigamente se buscava o ponto mais movimentado da cidade para encontrar o local perfeito para um outdoor, hoje a corrida é para facilitar o máximo o acesso do usuário a sua empresa, e em quantos mais canais você estiver de forma unificada, mais chances de ser vista (e lembrado) sua empresa será, estou certo?

 

E COMO INICIAR UM RELACIONAMENTO ATRAVÉS DE HOME OFFICE?

 

Sua prioridade deve ser sempre garantir rigidez no controle das informações e a segurança dos dados dos nossos clientes. E como garantir essa segurança de forma remota? Através de plataformas hospedadas em nuvem e com o máximo de controle e acompanhamento de relatórios em real-time. Dessa forma, através de uma equipe de monitoria opera 24 horas ao dia as atividades, produtividade e manejo das informações que estão acessíveis aos colaboradores.

 

Depois, usar plataformas de confiança que deem completo acesso remoto ao trabalho desenvolvido pelos operadores treinados, direto de suas casas, com apoio de tecnologia da informação e planejamento. 

 

Para isso, empresas como a Alldesk servem como a mão na roda que se precisa, pois, além de disponibilizar todas estas plataformas de forma sincronizadas e integradas, ainda faz todo o processo de seleção, treinamento, implantação e logística da operação em home office, e posteriormente física também.

 

Nós estamos aqui para levar sua empresa a esse momento de transformação, pois graças a uma visão madura do mercado, já havíamos nos planejado para possíveis momentos como o atual, e também estamos aprendendo muito com toda essa revolução silenciosa e totalmente transformadora.

 

Vamos transformar nossa forma de atender em meio a essa crise?! Entre em contato conosco através do telefone e whatsapp: (85) 99746-5553, clicando aqui ou pelo e-mail: [email protected]