No mês de fevereiro de 2017, obtivemos um resultado significativo nas vendas da operação FortBrasil. Durante o período, a equipe operacional responsável pelos clientes FortBrasil, através de uma parceria com a nossa equipe de planejamento, aumentaram o volume de vendas expressivamente.

A operação já possui um histórico de bater metas. Contudo, com a campanha do carnaval e o trabalho motivacional dos gestores aliada à equipe de planejamento fez com que a operação se sentisse mais motivada, traçando em conjunto rotas para a obtenção de tamanho resultado: um aumento de 175% nas vendas do mês .

No mês de fevereiro, além de contar com uma fatia maior de clientes, a operação também trouxe uma parte do mês seguinte (março), enxergando no desafio uma oportunidade de avanço. Montaram, assim, uma força tarefa. Tamanho engajamento não poderia ter outra consequência além dos índices que ultrapassaram as expectativas.

A qualidade no relacionamento com o cliente também é uma característica da Alldesk, o que colabora para saltos expressivos nos índices apresentados. Outro fator importante é o empenho dos colaboradores e a dedicação dos supervisores em todas as operações, sempre bem preparados e comprometidos com o resultado.