fbpx

Alldesk | Relacionamento com o Cliente | Gestão de Vendas‎

  • Quem Somos
  • Governança
  • CX BPO
    • CX Journey
    • CX Solutions
    • CX Technology
  • Blog
  • Trabalhe Conosco
Menu
  • Quem Somos
  • Governança
  • CX BPO
    • CX Journey
    • CX Solutions
    • CX Technology
  • Blog
  • Trabalhe Conosco
Solicite uma proposta

[Infográfico] Entenda os principais pontos de dificuldade em uma operação de atendimento

  • 22 de outubro de 2021

Você já parou para analisar por quais motivos a sua operação de atendimento e relacionamento não está trazendo os resultados esperados? Analisar faz parte de toda e qualquer estratégia desenvolvida dentro de uma corporação, tanto para alinhar processos quanto para acompanhar o desenvolvimento da equipe como um todo.

É comum que alguns processos desenvolvidos nas operações não saiam como o esperado, principalmente quando não investimos nas tecnologias corretas para cada tipo de solução. Por isso, saber quais ferramentas utilizar na sua operação e acompanhar de perto o seu time faz total diferença na hora de obter resultados positivos, mas quando isso não é feito, acontece o que nós chamamos de “balde furado”. E o que seria esse balde furado? Se trata de uma analogia.

Pense comigo, o balde é a sua empresa, a água são os seus clientes e os furos são oportunidades de melhorias que precisam ser reparadas. Então, analisando por esse ponto de vista, você consegue enxergar quais furos estão atrapalhando o rendimento do seu balde? Para te ajudar a visualizar melhor essas dores e como repará-las, preparamos um infográfico com os principais pontos que, geralmente, são os causadores de dificuldades na operação. Para saber quais são é só clicar no botão abaixo e baixar o infográfico que preparamos para você!

Empresa de planos de saúde atinge uma das menores taxas de inadimplência do país com serviços de relacionamento e cobrança Alldesk

Durante o período da pandemia ocasionada pelo coronavírus, o nível de inadimplência por todo o país cresceu consideravelmente. No mês

Leia mais »

COBRANÇA PREVENTIVA: CONHEÇA 5 BENEFÍCIOS DIRETAMENTE LIGADOS AO FATURAMENTO DA OPERAÇÃO

Quando se trata de cobrança, muitas empresas ainda entendem que o processo se inicia somente após o atraso do pagamento.

Leia mais »

Gestores Contam suas Histórias: Lívia Schramm

  O Programa Gestores Contam suas Histórias tem o objetivo de reconhecer a história de sucesso nos nossos Gestores e

Leia mais »
Onde Estamos
  • Matriz
  • Rua Pedro Borges, nº30, 1º andar
  • Centro – Fortaleza, CE.
  • CEP: 60055-080.
  • Telefone Geral: (85) 3392.7050

Assuntos Jurídicos | Política de Privacidade

  • Quem Somos
  • Governança
  • CX BPO
    • CX Journey
    • CX Solutions
    • CX Technology
  • Blog
  • Trabalhe Conosco
Menu
  • Quem Somos
  • Governança
  • CX BPO
    • CX Journey
    • CX Solutions
    • CX Technology
  • Blog
  • Trabalhe Conosco

Copyright © 2021 ALLDESK