fbpx

Alldesk | Relacionamento com o Cliente | Gestão de Vendas‎

  • Quem Somos
  • Governança
  • CX BPO
    • CX Journey
    • CX Solutions
    • CX Technology
  • Blog
  • Trabalhe Conosco
Menu
  • Quem Somos
  • Governança
  • CX BPO
    • CX Journey
    • CX Solutions
    • CX Technology
  • Blog
  • Trabalhe Conosco
Solicite uma proposta

RELACIONAMENTO DIGITAL EM PLATAFORMAS REMOTAS: PAGAMENTO E NEGOCIAÇÃO FACILITADOS

  • 1 de setembro de 2020

 

Como potencializar o relacionamento com o cliente? Redes sociais, atendimento via telefone, site, aplicativo. Essas podem ser algumas das respostas comuns a essa pergunta. Agora, se ainda não é possível desenvolver esse tipo de contato facilitado dentro da empresa, como oferecer essas possibilidades ao cliente? Oportunidades não faltam mais. Hoje é possível terceirizar portais remotos, totalmente personalizados, que se integram às necessidades da empresa e facilitam a interação, pagamentos e até mesmo negociações com o cliente.

 

O relacionamento online têm um papel fundamental para a retomada da economia nesse momento de isolamento social. Possibilitando mais interação, viabilizando mais pagamentos e consequentemente mais capital de giro, aumentando a empregabilidade, permitindo a criação de novos empreendimentos e a manutenção de crédito.

 

Sobre as cobranças, segundo matéria da CNN Brasil, a pandemia fez com que a renegociação de dívidas crescesse em até 25% em segmentos como o de telecomunicações. Com a popularização dos smartphones e a ampliação da internet com banda larga, as enormes filas de dos bancos não parecem mais uma opção muito viável à parte dos consumidores, por exemplo. Segundo a Febraban, Federação Brasileira de Bancos, as negociações remotas de dívidas já representavam 40% do total em 2019. 

 

E foi nesse sentido que a Alldesk criou, em parceria com a Scio Solutions, a solução digital de pagamentos AllPay. A ferramenta possui uma plataforma mobile para operações ativas, um portal desktop para operações receptivas e o portal promoter para operações de vendas diretas através de espaço para comunicação direta com a empresa através de chats diversos, telefone e SMS.

Além desses portais, a ferramenta possui a plataforma de negociações de dívidas. Em um canal o usuário tem acesso, a partir do cadastramento do seu CPF, a descontos previamente estabelecidos. Dessa forma, clientes que não gostam de atendimento direto evitam ligações, não precisam esperar a disponibilidade de um atendente para resolver suas pendências, podem acessar as condições pelo celular e podem verificar todas as formas de pagamento.

 

Ou seja, com o desconto em mãos e facilitado pela plataforma remota, agora basta o cliente efetuar o pagamento via cartão de débito ou crédito que aceita todas as principais bandeiras do mercado, diretamente na aplicação. 

 

Caso a oferta de descontos ainda não seja interessante para o cliente, é possível propor acordos com diferentes condições de valores e prazos de pagamento, sujeitos a avaliação e em conformidade com cada caso. O cliente faz sua proposta pelo portal e recebe um sms e um email com o retorno positivo ou uma contraproposta. E graças ao atendente virtual a negociação pode ser iniciada em qualquer horário e de forma assíncrona, possibilitando mais conveniência ao atendido. 

Para ter uma experiência imersiva singular do AllPay, entre em contato com a nossa equipe comercial para desenvolvermos um protótipo de acordo com as necessidades do seu negócio através do telefone e WhatsApp: (85) 99778.0071, ou pelo email: marcelooliveira@alldesk.com.br

 

Valorização Profissional: Potencial humano para alavancar os índices de resultados

A Alldesk é uma empresa de Relacionamento 360º que cresce a cada dia gerando retornos cada vez mais efetivos. Esse

Leia mais »

BLACK FRIDAY: FERRAMENTAS QUE TE AJUDAM A POTENCIALIZAR A SUA CAMPANHA E SOLUCIONAR PROBLEMAS NESTE PERÍODO

  A Black Friday, maior evento de promoções entre empresas de diversos setores, vem se popularizando cada vez mais no

Leia mais »

CUSTOMER EXPERIENCE OU EXPERIÊNCIA PERSONALIZADA: O QUE É E SEU IMPACTO DIRETO NO SEU RESULTADOS DE VENDAS

Customer Experience (CX), ou Experiência do Cliente, é o termo utilizado para definir o efeito da interação entre uma empresa

Leia mais »
Onde Estamos
  • Matriz
  • Rua Pedro Borges, nº30, 1º andar
  • Centro – Fortaleza, CE.
  • CEP: 60055-080.
  • Telefone Geral: (85) 3392.7050

Assuntos Jurídicos | Política de Privacidade

  • Quem Somos
  • Governança
  • CX BPO
    • CX Journey
    • CX Solutions
    • CX Technology
  • Blog
  • Trabalhe Conosco
Menu
  • Quem Somos
  • Governança
  • CX BPO
    • CX Journey
    • CX Solutions
    • CX Technology
  • Blog
  • Trabalhe Conosco

Copyright © 2021 ALLDESK