fbpx

Alldesk | Relacionamento com o Cliente | Gestão de Vendas‎

  • Quem Somos
  • Governança
  • CX BPO
    • CX Journey
    • CX Solutions
    • CX Technology
  • Blog
  • Trabalhe Conosco
Menu
  • Quem Somos
  • Governança
  • CX BPO
    • CX Journey
    • CX Solutions
    • CX Technology
  • Blog
  • Trabalhe Conosco
Solicite uma proposta
  • Quem Somos
  • Governança
  • CX BPO
    • CX Journey
    • CX Solutions
    • CX Technology
  • Blog
  • Trabalhe Conosco
Menu
  • Quem Somos
  • Governança
  • CX BPO
    • CX Journey
    • CX Solutions
    • CX Technology
  • Blog
  • Trabalhe Conosco
Solicite uma proposta

ALLDESK COMEMORA DEZ ANOS DE HISTÓRIA E SE CONSOLIDA COMO EMPRESA DE RELACIONAMENTO 360º

  • 12 de junho de 2019

O mundo corporativo tem se reinventado para implementar aos seus processos uma visão holística do cliente, atendendo e reagindo prontamente às suas demandas. Desse modo, é possível oferecer maior proximidade e confiança em todo o ciclo de relacionamento. A obtenção dessa visão completa das necessidades do cliente, baseada na sua experiência com os serviços prestados corresponde ao relacionamento 360º.

Assim, é possível agregar um leque de informações a partir das interações com o cliente nos diversos canais de comunicação e relacionamento. Isso faz com que as oportunidades sejam potencializadas por meio das estratégias desenvolvidas mediante análise dos dados adquiridos.

A prontidão às mudanças esteve presente nesses dez anos de atuação e, embora ainda fôssemos call, o processo de renovação diária nos permitiu oferecer nos últimos anos um serviço all, que passa a ser trazido também em nosso nome. Alldesk é a marca que traduz todas as soluções que eram ofertadas aos nossos clientes e que já iam muito além do conceito de contact center tradicional.

São 10 anos de legado e experiência que se refletem no nosso posicionamento, visando oferecer sempre os melhores e mais novos serviços que otimizam os processos e trazem maiores resultados. A tríade que move o nosso negócio (processos, pessoas e tecnologia) estão, mais do que nunca, aliados para promover uma entrega diferenciada aos nossos clientes.

Somos omnichannel, dispomos de inteligência de negócio, BI, MIS, cientista de dados e oferecemos o que há de mais novo no mercado, por meio de um conceito digital aliado à uma tecnologia embarcada em soluções que vão desde o reconhecimento de voz ao atendimento virtual. Posicionados como uma empresa que atende prontamente às exigências do segmento com processos estruturados, equipe capacitada, tecnologia de ponta e qualidade, o nome Alldesk reflete todas as soluções que oferecemos aos nossos clientes, em todos os canais de comunicação e relacionamento.

Buscamos promover conexões inteligentes que tragam resultados efetivos e relações de longa duração e confiança. E nesse clima de comemoração, deixamos para você o convite para conhecer muito mais do mundo Alldesk e todas as possibilidades de relacionamento que se adaptam ao seu modelo de negócio.

Somos uma empresa de relacionamento 360º com dez anos de história, promovendo conexões inteligentes que tragam resultados efetivos e relações de longa duração e confiança. Somos omnichannel, dispomos de inteligência de negócio, BI, MIS, cientista de dados e oferecemos o que há de mais novo no mercado, por meio de um conceito digital aliado à uma tecnologia embarcada em soluções que vão desde o reconhecimento de voz ao atendimento virtual.

Posicionados como uma empresa que atende prontamente às exigências do segmento com processos estruturados, equipe capacitada, tecnologia de ponta e qualidade, o nome Alldesk reflete todas as soluções que oferecemos aos nossos clientes, em todos os canais de comunicação e relacionamento.

COBRANÇA RECORRENTE: SAIBA COMO EDUCAR OS CLIENTES INADIMPLENTES E AUMENTAR O CONTROLE FINANCEIRO DA SUA EMPRESA

Você já parou para pensar se as técnicas de cobrança utilizadas na sua empresa têm sido, de fato, eficientes? Com

Leia mais »

Alldesk na liderança: IT Forum Expo 2018 traz pela 4ª vez a empresa no ranking das melhores para trabalhar no Brasil

A Tecnologia e a Inovação são características fortes da CallDesk Contact Center. Por isso, a empresa esteve presente na 6ª

Leia mais »

COBRANÇA 4.0 E SUA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

  Ao longo das décadas a forma de realizar cobranças por parte das empresa vem sofrendo transformações que acompanham a

Leia mais »
Onde Estamos
  • Matriz
  • Rua Pedro Borges, nº30, 1º andar
  • Centro – Fortaleza, CE.
  • CEP: 60055-080.
  • Telefone Geral: (85) 3392.7050

Assuntos Jurídicos | Política de Privacidade

  • Quem Somos
  • Governança
  • CX BPO
    • CX Journey
    • CX Solutions
    • CX Technology
  • Blog
  • Trabalhe Conosco
Menu
  • Quem Somos
  • Governança
  • CX BPO
    • CX Journey
    • CX Solutions
    • CX Technology
  • Blog
  • Trabalhe Conosco

Copyright © 2021 ALLDESK